segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desespero.


Não aguento mais viver assim, desesperado, solto, sem amor, sem nada.. só, sozinho.. destruido, sem consideração, é uma angustia que cresce a cada dia, que te destroe por dentro... ate você morrer, é uma coisa tão ruim.. que eu não consiguo explicar, palavras não são os suficiente, textos, musicas, imagens, pessoas seja o que for.. nada parece parar essa dor que sinto, esse sentimento.. que só me faz sofrer, e ao mesmo tempo me dá forças para viver... não aguento mais. Odeio meu jeito ao mesmo, por ser assim.. só reclamar, sofrer, expressar a dor que eu sinto.. orras me criticam por só fazer isso, mas.. alguém já me deu a oportunidade de ser feliz, alguém ja me deu a abertura , ou a chance de me expressar, sem medo de sofrer.. NÃO ISSO NUNCA ACONTECEU..NUNCA.. TODAS AS VEZES.. DISSE TODAS AS VEZES.. O MEU DESFECHO FOI O SOFRIMENTO... O DESAMOR.. SÓ ISSO QUE EU CONHEÇO.. APENAS ISSO E NADA MAIS.. Não me cobrem o que eu não não conheço, merda de sociedade, mundo sujo e imundo.

Todas as vezes, meus sonhos foram roubados, todas as vezes, eu vi outros concretizando ele, você é o unico que não tem o direito, você é o unico que não merece ser feliz, você é o unico que merece sofrer. eu SOU um fantasma nessa vida, meus sentimentos não importam, minha vida não importa, nada tem valor para ninguém. Por que quando tocam.. querem tirar esse sentimento de mim, eu fico assim.. tão mal, tão ruim, tão tiste... é como se eu fosse morrer... não dá para descrever o desespero e a dor que eu sinto profundamente.

Eu mereço ficar só mesmo, esse é o meu destino... TOMEI conciencia disso agora, e TENHO CERTEZA, não quero mais viver esse falso mundo.. esse mundo que muitos dizem ser "bom" para mim, é um GRANDE pesadelo.
Sabe quando sua vida tá uma DROGA, extremamente ruim... vc ja não sabe para onde olhar, entra em desespero sobre sua propia existencia, não sabe que caminho seguir, que mundo acreditar, no que pensar... esse sentimento angustiante.. me mata por dentro..

NINGUÉM TEM CULPA.. NINGUÉM... apenas eu.. a culpa é minha por me permitir que me sinta assim, mas é inevitavel, não tem como quando vc não tem mais a quem recorer... nem mesmo a luaz que te guiava.. virou em trevas e confusão para você..

NADA MAIS TEM SENTIDO... NADA.. é inevital evitar.. o futuro, as coisas... ninguém para por você, pelos seus sentimentos, ou sofrimento.. o mundo é assim, e ainda costumam dizer que ele é lindo, e maravilhoso... que grande mentira.

E o que dizer do amor?.. QUE MERDA... É APENAS SOFRIMENTO.. SOFRIMENTO.. SOFRIMENTO.. SOFRIMENTO.. SOFRIMENTO.. SOFRIMENTO.. É ISSO QUE SE RESUME A BOSTA DO AMOR... ISSO NESSA DROGA.. GRANDE DROGA.. E AINDA AS PESSOAS COSTUMAM DIZER QUE ISSO É O CAMINHO PARA A FELICIDADE.. sem comentarios.

E a esperança?.. o que dizer desse sentimento.. pior que o amor, o irmão traiçoeiro.. dele, que se instala no seu subconciente sem ao menos vc perceber... o que é essa merda, que faz vc ainda acreditar numa falsa felicidade sem ao menos se tocar, o que isso?.. por que acreditar em algo que te deixa feliz?.. queremos ser felizes.. todo mundo quer.. neh.. a vida é isso?.. tod mundo lutando e matando por seus sentimentos.

Infelizmente eu sempre perco as batalhas por mais que lute ferosmente, o mostro que eu enfrento é grande demais... sou guerreiro derotado antes de lutar.

Talvez a Unica coisa que eu tenha que conhecer é a solidão... a rejeição, o não amor, sofrimento, tristeza.. tudo isso.. incrivel como me do bem com isso... esses sim são os sentimentos que eu conheço.. e conheço MUITO BEM PODEM APOSTAR.

NÃO SEI MAIS DE NADA... NADA.. NADA DESSA VIDA.

So quero ficar só... e o mundo que ande sem mim, e as pessoas que sejam felizes.. com seus amores.