domingo, 9 de janeiro de 2011

Momentos


Hoje, segunda feira, de madrugada.. estou eu aqui, sem sono, tentando preencher, esse vazio no meu coração. Sabe.. eu andei pensando. "O que temos nessa vida".. tudo não passa de um ciclo.. sim, eu percebo que sim, as coisas a nossa volta estão em constante mudança, o mundo vira, a cada segundo... a vida muda.

Contudo...

Mesmo, que os dias passem, as coisas perdem o valor, os momentos sempre vão estar presso a nossa conciencia, cada sensação, cada palavra, nunca será esquecida. Dizem que o tempo apaga tudo, não vejo como apagar, algo que já aconteceu, muito menos esquecer. A geração atual, gosta de substituir sentimentos, o que na minha opinião... é patetico, cada pessoa é unica, cada sentimento, absovido por cada um, é unico, não há como susbtituir.. tem pessoas que são indispensavel na nossa vida. "Por que".. temos medo, de perder elas... viramos escravos, da nossa vontade.. o nosso maior medo é perder ela.. o sentimento mudar.. as coisas mudar. É um coração acorentado, pelas correntes da incerteza, por que nosso sentimento não depende da gente, mais do outro... talvez seja um mal, ou não. Isso é jogado a sorte de cada um.

EU sempre fui um pioneiro na arte da reclamação, do pessimismo, da visão em relação a vida, uma visão distorcida de mim mesmo... Quando olho para o meu passado, eu so vejo frustrações, problemas, e desiluções, eu acabo me fazendo de vitima.. isso incomoda muito os outros, seja quem for.. um dia realmente " se enche"... vejo, isso por minha mae, pela minha amiga.. todos cansaram de mim, do meu jeito, das minhas angustias demanciadas, do exeço de vitimismo.. de tudo, sendo que dificilmente sou feliz, não sou um héroi, muito menos vilão, apenas um mero cadjuvante da vida.

Mais, eu tenho boas lembras dessa vida, de quando era menor... brincava, tinha inocencia, acreditava no amor puro, fui tendo experiencias, interresantes, fui um vencedor em certos momentos, que estão bem guardadinhos aqui no meu coração, das pessoas que eu conheci, dos momentos em que passei do seu lado, das coisas boas que fizemos, dos links que rimos tantos.. das avalanche de emoções, que passamos, dos filmes que assistimos, de tudo que fizemos, de tudo que compartilhamos,.. tudo mesmo, foi otimo... eu fico muito orgulhoso quando olho esse passado, e gosto de dizer.. "nisso eu venci, e fui feliz".. fui feliz ao seu lado, vc me deixou um sonho em minhas maos, não tem desespero.Contudo, tenho que ser feliz comigo mesmo, para poder melhorar a vida das pessoas que eu amo, tenho que mudar o meu mundo, meu jeito de ser.. ou estarei fadado, a solidão.. eterna. (saito-NHK). Só quero ser feliz, e fazer as pessoas que eu amo, felizes também... nem um nem outro, os dois.

Eu gostaria de continuar com a nossa amizade... eu gostaria muito, realmente, eu quero muito acreditar nas palavras em minha cabeça... não quero mentir para mim mesmo. contudo... é uma escolha.. não posso obrigar ninguém.. a "voltar para mim"... muito menos ter uma expectativa em relação a isso... "cada um é dono de si proprio". daqui para frente.. sem drama, sem problemas.. sem pessimismo, "vamos jogar fora, tudo que eu não precisso" .. é a vida.

Alguns paragrafos, podem ter ficado meio "sem sentido".. estranho, ou qualquer coisa assim, mais isso não importa, sou escritor de mim mesmo, ninguém é obrigado a ler... enquanto escrevia esse texto.. estava escutando.. "cannonball".. acho que combina com o artigo.

Um comentário:

  1. Olá, bom, parabéns pelo primeiro post, é bom poder se expressar de alguma maneira. E é, sempre temos momentos bons e marcantes em nossa vida, mas as frustrações são maiores não? temos que aprender a lidar com ela para continuarmos de alguma forma, espero que escreva mais vezes. Até.

    ResponderExcluir